A SIPAT ORIENTA A PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO.

 

A SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – é uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com freqüência anual.

Objetivos da SIPAT

A SIPAT tem como finalidade básica divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho. Tem o propósito de fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre corre do dia a dia, ou seja, não só tenham idéia de segurança, mas que também pratiquem segurança, desenvolvendo a consciência da importância de se eliminar os acidentes do trabalho e de criar uma atitude vigilante, permitindo reconhecer e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho.

Empresa Especialista em SIPAT

Há 06 anos no mercado, a Quality Safety conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar atividades na SIPAT, Semana da Saúde, Qualidade, Meio Ambiente, entre outros. A Quality Safety  possui estrutura para atender sua empresa com compromisso, seriedade e responsabilidade, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes.

Legislação SIPAT

A Legislação da SIPAT está prevista na Portaria N° 3.214, NR 5, item 5.16 letra “O”, “Promover, anualmente, em conjunto com o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT)”.

Foco em SIPAT

Atendendo com excelência, conta com uma equipe capaz de oferecer uma assessoria global através de seus departamentos administrativo, comercial, eventos, desenvolvimento de novos produtos e pós-venda, deixando o cliente à vontade para realizar seus eventos de acordo com suas necessidades, adequando-os ao melhor custo benefício.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *