Evento fez parte da agenda da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho/Canpat 2017

A Superintendência Regional do Trabalho no Paraná (SRT-PR) e a Fundacentro, em conjunto com instituições parceiras, promoveram nesta quinta-feira (27) um seminário alusivo ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

O evento, realizado no auditório da sede da Fundacentro em Curitiba, teve como destaque palestras de integrantes da SRT-PR, do Ministério Público do Trabalho – Procuradoria 9ª Região, do Tribunal Regional do Trabalho/9ª Região e da Procuradoria Federal do Estado do Paraná/AGU sobre os temas “A Reforma Trabalhista e o Impacto na Segurança e Saúde no Trabalho” e “Ações Regressivas”.

O evento faz parte da agenda da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho/Canpat 2017, ação desenvolvida pelo Ministério do Trabalho em parceria com outros órgãos para sensibilizar a sociedade sobre a importância do desenvolvimento de uma cultura de prevenção de acidentes e doenças do trabalho.

Participaram do evento representantes de organizações representativas do poder público, entidades laborais e patronais, universidades e cidadãos interessados no tema.

Ministério do Trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *